Página Inicial Notícias

 

Prazo para credores da ENCOL

Credores da Massa Falida da Encol interessados em: habilitar créditos retardatários que ainda não foram ajuizados; ações revisionais; transferir o imóvel quitado e que até hoje permanece no nome da Encol  para o proprietário;  e em pedidos de cancelamento de hipotecas indevidamente constituídas pela falida têm até o dia 28 de março para praticar estes atos.

As habilitações e ações revisionais são na Justiça, ou seja, são feitas com a ajuda de um advogado. Já as transferências de imóveis e os pedidos de cancelamento de hipotecas são feitos no próprio escritório da Massa Falida da Encol, em Goiânia (Av. 136, número 761, Sala B-134, Edifício Nasa Business Style , Setor Sul – 62. 3253-1413 ).

O alerta é do síndico da Massa, Miguel Ângelo Cançado. A data final foi definida em cronograma aprovado pelo juiz titular da 11ª Vara Cível da Comarca de Goiânia, Jerônymo Pedro Villas Boas, onde tramita o processo da falência. No final do mês de abril, o síndico apresentará ao juiz o quadro de credores atualizado.